Formação Modular

Marketing digital
25 horas
B-Learning
a definir

Objetivos

  • Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais - B2C, B2B, B2A.
  • Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
  • Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.

Destinatários

Pessoas empregadas (exceto Administração Pública e Profissionais Liberais) com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano.

Os trabalhadores, independentemente do seu nível de proficiência digital:

  • de empresas que integrem as organizações associadas das confederações patronais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social;
  • filiados em organizações sindicais associadas de confederações sindicais com assento na Comissão permanente de Concertação Social;
  • das entidades da economia social;
  • de quaisquer outras entidades empregadoras*.

São considerados prioritários os trabalhadores que se encontrem numas das seguintes situações:

  • que participem nos processos de transformação digital das empresas ou organizações do setor da economia social;
  • que detenham baixos níveis de proficiência digital, nos termos do Quadro Dinâmico de Referência para a Competência Digital (QDRCD);
  • que se encontrem em risco de desemprego, nomeadamente decorrente do impacto da introdução das tecnologias nos processos produtivos e de gestão das empresas, ou em situação de subemprego, com vista à sua reconversão profissional;
  • do sexo sub-representado na profissão exercida, nos termos previstos no Código do Trabalho.

Investimento

Descrição

Valor

Descontos:

Pós-Graduação de:

Pré-inscrição

Enviar um email. Todos os campos com um asterisco (*) são obrigatórios.

Gostavas de partilhar este curso?