Formação Modular
Língua inglesa – comunicação e serviço ao cliente não presencial


- Início
17 abril
- Fim
02 julho
- Horário
pós-laboral | 2ªs, 4ªs e 6ªs feiras das 19h30 às 23h00
- Duração
50 horas
- Modalidade
E-Learning
- Formador
Dra. Cláudia Mamede
Objetivos
- Aplicar vocabulário específico da língua inglesa na comunicação e serviço ao cliente não presencial.
Conteúdos
- Língua inglesa aplicada à atividade de comunicação e serviço ao cliente não presencial
- Principais utilizações da língua inglesa
- Principais conceitos e termos utilizados no serviço ao cliente
Benefícios
- Subsídio de alimentação – 6€/dia.
- Manual e Recursos Didáticos
- Acesso a Ferramentas Tecnológicas
- Certificado de Formação Profissional
Destinatários
Pessoas empregadas (exceto Administração Pública e Profissionais Liberais) com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano.
Os trabalhadores, independentemente do seu nível de proficiência digital:
- de empresas que integrem as organizações associadas das confederações patronais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social;
- filiados em organizações sindicais associadas de confederações sindicais com assento na Comissão permanente de Concertação Social;
- das entidades da economia social;
- de quaisquer outras entidades empregadoras*.
São considerados prioritários os trabalhadores que se encontrem numas das seguintes situações:
- que participem nos processos de transformação digital das empresas ou organizações do setor da economia social;
- que detenham baixos níveis de proficiência digital, nos termos do Quadro Dinâmico de Referência para a Competência Digital (QDRCD);
- que se encontrem em risco de desemprego, nomeadamente decorrente do impacto da introdução das tecnologias nos processos produtivos e de gestão das empresas, ou em situação de subemprego, com vista à sua reconversão profissional;
- do sexo sub-representado na profissão exercida, nos termos previstos no Código do Trabalho.
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