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- Modalidade
- Início
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Apresentação do curso
No contexto atual, as empresas procuram cada vez mais promover e incentivar a transformação junto com as suas equipas. Este curso permite dotar os formandos de competências em como desenvolver novas formas de pensar, adquirindo a capacidade de envolver os outros através da Gamification. Para tal, além do conhecimento teórico terá acesso a um conjunto de documentação e outros recursos didáticos, assim como, a métodos e técnicas inovadoras. Com o acompanhamento do formador, tem ainda a possibilidade de desenvolver projetos individuais e em grupo no decorrer da formação.
No final do curso, os formandos obtêm um certificado de formação profissional.
Formador
Daniel Lança Perdigão
É Consultor em Inovação, Comunicação e IA, e Formador e Professor nas áreas de Inovação, Comunicação, Desenvolvimento pessoal, Organização Pessoal e do Trabalho, entre outras.
- É co-fundador e sócio da UpSideUp (2011), o seu terceiro projeto empresarial.
- É Head of OGIN – Innovation Network, uma rede global de inovação, sedeada no UK.
- É membro ativo do PMI - Project Management Institute.
- É membro ativo do IFVP – International Forum for Visual Practitioners (ex-Member of the Board).
- É Professor convidado no ISCTE Executive Education, na Católica Lisbon e no ISLA Leiria.
- Com mais de 40 anos de experiência profissional, foi Diretor de Vendas, Consultor ou Gestor de Clientes em diversas empresas, de que destaca Prológica, Computerland, Compaq, Oracle e SAP Portugal.
- Estudou Tecnologias de Informação nos anos 80, junto da IBM Portugal.
- Estudou Gestão de Empresas, na Universidade Aberta e fez uma pós graduação em Gestão da Inovação e Empreendedorismo, na Católica Lisbon School of Business and Economics.
- Fez vários cursos em diversas escolas e universidades, de que destaca: Artificial Intelligence na Udemy e na Eduonix, Design Thinking na Universidade da Virginia, Gamification na Universidade da Pensilvânia, Artificial Intelligence na Udemy e na Eduonix, Graphic Design e Comics na CalArts e CCA respetivamente, ambas na California.
- Tem ainda formação como Master & Trainer em Programação Neuro-linguística e como Master Business & Management Coach, pelo European Coaching Association e é especialista certificado em inovação e mapas mentais pela Open Genius e pela ThinkBuzan, no UK.
Objetivos do curso
- Identificar necessidades de maior envolvimento das pessoas em atividades
- Entender o que é a “Gamification” e o “Game Based Learning”
- Como a “gamificação” traz vantagens na adoção de procedimentos, processos ou aplicações
- Saber desenhar a “gamificação” em função de cada desafio
- Explicar os conceitos de “gamificação” a colegas ou colaboradores
A quem se dirige
- Pessoas com qualquer nível de habilitações a partir do 9º ano, com interesse pessoal ou profissional na inovação de conceitos e de formas de trabalhar.
- Profissionais de recursos humanos, formadores ou professores.
- Gestores de empresas, diretores ou líderes de equipas, em qualquer nível hierárquico e em qualquer ramo de atividade, quer na indústria como em empresas de prestação de serviços.
Plano de estudos
Módulos | Horas |
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Gamification e Game Based Learning
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Projetos individuais e em grupos | -- |
Investimento
Descrição
Valor
- – 10% para antigos alunos e Entidades protocoladas
- 5% pronto pagamento (acumulável com o desconto anterior)