O cliente é único: Atendimento
8 horas
Presencial
outubro 2022
Pós-laboral

Apresentação do curso

Este curso pretende que os participantes desenvolvam competências práticas de atendimento. No final da ação de formação, cada participante:

  • Reconhece a importância do acolhimento personalizado para a qualidade de serviço e a resposta às expectativas do cliente;
  • Conhece as expectativas dos seus interlocutores no momento do acolhimento;
  • Sabe que comportamentos adotar para marcar positivamente o cliente num primeiro contacto;
  • Sabe como personalizar o acolhimento do cliente, quer no atendimento telefónico quer no atendimento face a face;
  • Identifica e adota os sinais verbais e não verbais da atenção ao cliente;
  • Identifica e adapta-se a situações específicas em que o interlocutor mostra necessidades e expectativas de acolhimento atípicas;
  • Privilegia a cortesia e a simpatia no momento de acolhimento, mesmo nas situações de pressão ou sobreposição de solicitações.

Objetivos do curso

  • Reforçar as competências de acolhimento e personalização do atendimento a clientes.
  • Desenvolver competências de comunicação e de empatia com o cliente

A quem se dirige

Todas as pessoas que desempenhem funções de atendimento e que pretendam reforçar as suas competências.

Plano de estudos

Investimento

Descrição

Valor

Valor

80€

Pré-inscrição

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