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Apresentação do curso
O Employer Branding tem conquistado elevada importância nos últimos anos devido à crescente competição na captação, retenção e gestão de talentos organizacionais, às mudanças nas expectativas profissionais dos colaboradores e, naturalmente, também devido às transformações digitais ocorridas no mercado de trabalho.
Este curso é importante para si e para a sua organização, pois faculta-lhe competências práticas que o vão ajudar a atrair e reter os melhores talentos, aumentar o envolvimento e a produtividade dos colaboradores, fortalecer a reputação e a imagem da organização e, no limite, a reduzir custos e a permitir a adaptação às constantes mudanças que ocorrem no mundo laboral.
No final do curso, os formandos obtêm um certificado de formação profissional (DGERT).
Formador
Carla Viana
- Formação em gestão de marketing.
- Formadora certificada e Docente do Ensino Superior em Instituições de Ensino Público e Privado, nas áreas gerais de gestão, marketing, digital, branding, comercial e serviços de educação executiva.
- CEO da People Talent, Vice-Presidente Associação de Marketing Digital, Especialista em Gestão e Administração, e Gestora de Marketing.
- Na sua atividade profissional e empresarial tem assumido cargos de direção, em sectores e empresas de prestígio e reconhecimento, que são referências nacionais nas áreas de gestão e do marketing, entre as quais se destacam na última década a The Empower Brands House, a Brands Community e o icónico Imagens de Marca.
Objetivos do curso
- Identificar e definir o Employee Value Proposition (EVP) da organização alinhado com as expectativas dos colaboradores e com a captação de novos talentos. Saber liderar para atrair e reter os melhores talentos na gestão do crescimento e competitividade da organização no mercado.
- Construir e comunicar uma imagem consistente, atrativa e positiva da organização.
- Utilizar estratégias de marketing para atrair talentos para a organização.
- Promover uma cultura de comunicação de marketing dentro da organização que envolva e retenha os colaboradores.
Fortalecer a reputação da organização junto do mercado. - Reconhecer que as regras e as mudanças no mercado de trabalho estão a mudar e identificar novas estratégias para manter a organização competitiva e em constante atualização.
A quem se dirige
- Gestores de Recursos Humanos que sejam responsáveis pelo recrutamento, seleção, formação e retenção de talentos, de qualquer setor de atividade.
- Gestores Marketing, Comunicação e de Marketing Digital.
- Gestores e Profissionais com cargos de Liderança.
- Profissionais que trabalhem com desenvolvimento organizacional.
- Todas as pessoas que desejem adquirir mais competências na área do Employer Branding.
Plano de estudos
Módulos | Horas |
---|---|
Employer Branding – a evolução e a importância no mercado de trabalho atual | |
Employee Value Proposition | |
Liderança na Retenção e Captação de Talento | |
Estratégias e Táticas de Marketing para Employer Branding | |
Gestão da Reputação da Marca e Análise de Redes Sociais | |
Estudos de caso e melhores práticas |
Investimento
Descrição
Valor
- 10% para antigos alunos e Entidades protocoladas
- 5% pronto pagamento (acumulável com o desconto anterior)