MBA Corporate Happiness – Culture and Strategy
Em parceria com ISLA-IPGT
126 horas
18 ECTS
B-Learning
27 outubro
Pós-Laboral | Terça a quinta

Apresentação

O MBA Corporate Happiness – Culture and Strategy é direcionado para profissionais que pretendam desenvolver os seus conhecimentos na temática da felicidade corporativa e organizacional. O MBA Corporate Happiness – Culture and Strategy permite desenvolver conceitos-chave e fornecer as ferramentas e metodologias para a implementação de programas de gestão em contexto corporativo orientados para a felicidade. O plano de estudos foi estruturado tendo em consideração as abordagens mais práticas e com o recurso às técnicas de aprendizagem mais efetivas, pelo que os participantes podem esperar durante o decorrer do MBA:

  • Módulos lecionados por especialistas e practitioners
  • Apresentação e discussão de case-studies

Curso elegível para candidatura à bolsa Fundação José Neves.

Consulte aqui as condições.

Direção de curso

Dra. Cristina Nogueira da Fonseca

Objetivos

  • Conhecer as dimensões científicas e empíricas da felicidade em contextos organizacionais.
  • Aprofundar conceitos como cultura, clima, employer branding, employee experience, employee engagement e outros associados a estratégias de atração, retenção de pessoas e florescimento humano e económico.
  • Desenvolver competências na construção de um plano de gestão e ação alinhado com os valores da organização para a felicidade
  • Desenvolver competências de liderança que aumentem o engagement, a qualidade da relação e que contribuem para ambientes de florescimento humano.

Destinatários

Todos os interessados em desenvolver competências nesta área. Os candidatos admitidos que não sejam titulares de curso superior, após a conclusão do curso terão um certificado final de Formação Avançada em Corporate Happiness.

MódulosHorasECTS
Introdução aos estudos da Felicidade
7 1,5
Psicologia Positiva aplicada às organizações
7 1,5
Cultura e clima organizacional – os fundamentos de uma cultura alinhada para a felicidade Cultura e clima organizacional – os fundamentos de uma cultura alinhada para a felicidade
7 1
Felicidade Corporativa – Fundamentos teóricos e casos práticos
21 3
Gestão Estratégica
7 1
Seminário: A Medição da Felicidade
3 0
Neurociência na Liderança
7 1
Liderança Positiva
21 3
Marketing e Comunicação – contributos para a construção de uma “happy brand”
14 2
Gestão de talento – o training e a retenção em telework
12 2
Seminário : Employer Branding Vs Employee Experience
3 0
Projeto
14 2

Investimento

Descrição

Candidatura
Propina

Valor

45€
2520€ (280€ x 9 meses)

Descontos:

  • 15% da propina para antigos alunos ISLA-IPGT
  • 10% para alunos das restantes instituições do Grupo Lusófona e Entidades com protocolo
  • 5% pronto pagamento (acumulável com os descontos anteriores)

Pós-Graduação de:

Pré-inscrição

Enviar um email. Todos os campos com um asterisco (*) são obrigatórios.

Gostavas de partilhar este curso?