Eventos
Seminário - ESCUTAI- Estratégia e Cultura em Tempos de Alavancar a Inovação
ETACADEMY-simbolo-cores

Vamos desbloquear o seu potencial criativo para um futuro inovador!

Num mundo cada vez mais movido pela inovação e criatividade, o seminário ESCUTAI® – Estratégia e Cultura em Tempos de Alavancar a Inovação surge como uma bússola para navegar nas correntes turbulentas da mudança.

A ETACADEMY e o Daniel Lança Perdigão convidam-no a explorar as interseções entre a estratégia, a cultura organizacional, a criatividade e a inovação, fornecendo insights valiosos e práticos para líderes e profissionais em todos os setores.

O seminário decorre no dia 18 de abril pelas 19:00, nas instalações da ETACADEMY, na Rua de Santiago 1, junto ao Estádio Municipal de Leiria.

Os principais objetivos são:

  • Despertar para a inovação: Reconhecer a importância vital do empreendedorismo, da inovação e da criatividade no ambiente de trabalho contemporâneo.
  • Apresentar ferramentas de transformação: Fornecer alguns conhecimentos práticos sobre como as novas ferramentas, como o Chat GPT ou Mind Maps modernos, podem ser catalisadores de ideias inovadoras.
  • Valorizar a sinergia entre estratégia e cultura: Explorar como a estratégia de negócios e a cultura organizacional se podem alinhar para fomentar um ambiente propício à inovação.
  • Capacitar para o futuro: Desenvolver competências para identificar e adotar tendências de inovação, preparando-se para os desafios e oportunidades futuras.
  • Promover a liderança inovadora: Incentivar a criação de uma cultura inclusiva e de criatividade, essenciais para o sucesso no mundo moderno.

Este seminário é assim mais do que uma apresentação; é uma jornada de descoberta.

Os participantes serão guiados através de conceitos fundamentais e práticas emergentes, explorando como a combinação estratégica de criatividade e tecnologia pode desbloquear um novo universo de possibilidades.

Prepare-se para ser inspirado, desafiado e equipado para transformar a sua abordagem à inovação e à liderança num mundo em constante evolução.

Junte-se a nós e dê o primeiro passo em direção a uma nova era de estratégia e cultura em tempos de inovação.

Daniel Lança Perdigão | Mr.Mindmap@gmail.com

  • Consultor em Inovação, Comunicação e IA, e Formador e Professor nas áreas de Inovação, Comunicação, Desenvolvimento pessoal, Organização Pessoal e do Trabalho, entre outras.
  • Co-fundador e sócio da UpSideUp (2011), o seu terceiro projeto empresarial.
  • Head of OGIN – Innovation Network, uma rede global de inovação, sedeada no UK.
  • Membro ativo do PMI – Project Management Institute.
  • Membro ativo do IFVP – International Forum for Visual Practitioners (ex-Member of the Board).
  • Professor convidado no ISCTE Executive Education, na Católica Lisbon e no ISLA Leiria. 

Com mais de 40 anos de experiência profissional, foi Diretor de Vendas, Consultor ou Gestor de Clientes em diversas empresas, de que destaca Prológica, Computerland, Compaq, Oracle e SAP Portugal. Estudou Tecnologias de Informação nos anos 80, junto da IBM Portugal. Estudou Gestão de Empresas, na Universidade Aberta e fez uma pós graduação em Gestão da Inovação e Empreendedorismo, na Católica Lisbon School of Business and Economics. Fez vários cursos em diversas escolas e universidades, de que destaca: Artificial Intelligence na Udemy e na Eduonix, Design Thinking na Universidade da Virginia, Gamification na Universidade da Pensilvânia, Artificial Intelligence na Udemy e na Eduonix, Graphic Design e Comics na CalArts e CCA respetivamente, ambas na California. Tem ainda formação como Master & Trainer em Programação Neuro-linguística e como Master Business & Management Coach, pelo European Coaching Association e é especialista certificado em inovação e mapas mentais pela Open Genius e pela ThinkBuzan, no UK. 

Formações Modulares →

Formulário de
Inscrição