Eventos
ZEN BUSINESS com Josep Morell | 11 e 12 de novembro

Pela primeira vez em Portugal é apresentado o modelo de gestão ZEN BUSINESS. Trata-se de um modelo de gestão holística: se, por um lado, o bem-estar pessoal se alinha com o organizacional e coletivo, por outro integram-se os 5 processos de criação de valor numa empresa: liderança humana, gestão dos intervenientes (stakeholders), marketing e inovação, finanças e branding, e cultura empresarial.

O modelo é apresentado pelo Josep Morell, reconhecido internacionalmente, que irá apresentar de forma prática o ZEN BUSINESS. Um modelo orgânico de gestão e de transformação, e de criação de valor para organizações que desejam melhorar ou criar impacto no mundo de forma harmoniosa e sustentável. Escolher, conhecer, compreender e otimizar o seu modelo de negócio é crucial para o sucesso de uma empresa.

A ETACADEMY orgulha-se de ser parceira da AIIE neste exclusivo workshop que marca o início de uma nova era nos modelos de gestão em Portugal. Por ser um evento apoiado pelo Turismo de Portugal, através do Programa Portugal Events, conta além da vertente formativa (Workshop de 6 horas) que dá acesso a um certificado de formação certificada pela DGERT, com um jantar cultural com música portuguesa (dia 11 de novembro) e um momento desportivo (caminhada – 12 de novembro), para quem pernoitar.

Para mais informações podem consultar a página do evento em: https://www.aiie-zenbusiness.com/

Por sermos parceiros deste evento temos acesso a um código promocional: ETACADEMY que dá acesso a 50% de desconto em qualquer dos modelos de inscrição referidos no site. As inscrições devem ser feitas diretamente para o mail geral@aiie.pt  com os dados para emissão da fatura (nome e NIF ou NIPC e o comprovativo da transferência bancária para o IBAN: PT50 0010 0000 55688000001 69)

Para mais informações podem contactar pelo mail: geral@aiie.pt ou pelo telemóvel: 913 836 854

Formações Modulares →