Eventos
Seminário - Uma carreira de sucesso, no mundo do fitness
logo_manzformacao

Na ETACADEMY acreditamos que a formação contínua tem vantagens que excedem a esfera profissional e é fantástico quando conseguimos encontrar alguém que pensa como nós!

Foi durante este verão que tivemos oportunidade de conhecer a MANZ Formação, uma entidade que há 30 anos decidiu abrir espaço para que o fitness se tornasse uma área de estudo, formação e trabalho.

Partilhando muito dos mesmos valores e, sobretudo, a visão de que a realização pessoal se alcança através da exploração dos nossos interesses e da estimulação das nossas capacidades, rapidamente concluímos que não encontraríamos nenhuma razão para não trabalharmos juntos.

No dia 7 de outubro pelas 19 horas, a MANZ Formação e a ETACADEMY promovem o seminário Uma carreira de sucesso, no mundo do fitness.

Se consideras vir a ter uma carreira no fitness, como Personal Trainer ou Instrutores de Aulas de Grupo, esta é uma oportunidade para ti.

O seminário é gratuito, mas é necessário efetuar a inscrição préviamente. Preenche o formulário abaixo e clique em Inscrever-me ou envie-nos um email para geral@etacademy.pt.

Esperamos por ti.

Formações Modulares →

Formulário de
Inscrição