Formação Modular

Língua Inglesa - atendimento
22 setembro
10 novembro
Terças e quintas 19:30h - 23:00h
50 horas
E-Learning
Dra. Cláudia Mamede

Objetivos

Aplicar vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no processo de atendimento.

Conteúdos

  • Linguagem específica aplicada às diferentes fases do atendimento, nas vertentes orais e escritas
  • Expressões idiomáticas

Benefícios

  • Apoio / Bolsa de Formação (quando aplicável)
  • Subsídio de Alimentação: 4,77€ por dia de formação (quando aplicável)
  • Subsídio de Transporte: 2,85€ (no máximo) por dia de formação (quando aplicável)
  • Seguro de Formação
  • Manual e Recursos Didáticos
  • Acesso a Ferramentas Tecnológicas
  • Certificado de Formação Profissional

Destinatários

Pessoas empregadas com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano e pessoas desempregadas não DLD (desempregados há menos de um ano) com habilitações iguais ou superiores ao 12º ano da região Centro.

Pré-inscrição

Pré-inscrição

Enviar um email. Todos os campos com um asterisco (*) são obrigatórios.

Gostavas de partilhar esta formação?