

- Início
a definir
- Fim
a definir
- Horário
Terças e quintas 19:30h - 23:00h
- Duração
50 horas
- Modalidade
E-Learning
- Formador
Dra. Cláudia Mamede
Objetivos
Aplicar vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no processo de atendimento.
Conteúdos
- Linguagem específica aplicada às diferentes fases do atendimento, nas vertentes orais e escritas
- Expressões idiomáticas
Benefícios
- Apoio / Bolsa de Formação (quando aplicável)
- Subsídio de Alimentação: 4,77€ por dia de formação (quando aplicável)
- Subsídio de Transporte: 2,85€ (no máximo) por dia de formação (quando aplicável)
- Seguro de Formação
- Manual e Recursos Didáticos
- Acesso a Ferramentas Tecnológicas
- Certificado de Formação Profissional
Destinatários
Pessoas empregadas com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano e pessoas desempregadas não DLD (desempregados há menos de um ano) com habilitações iguais ou superiores ao 12º ano da região Centro.
Pré-inscrição
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