Marketing Digital
Em parceria com ISLA-IPGT
136 horas
24 ECTS
E-Learning
28 de outubro
Pós-Laboral

Apresentação

O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital é vocacionado para todos os que pretendem adquirir ou aprofundar conhecimentos nas diferentes áreas do Marketing Digital. Esta é uma formação que privilegia uma aprendizagem prática e muito vocacionada para o mercado de trabalho baseado em dois eixos: o saber pensar e o saber fazer.

Assim, a Pós-Graduação em Marketing Digital é a ideal para quem só agora se vai iniciar no Marketing Digital mas também para todos os que já trabalham na área e pretendem crescer profissionalmente.

No final do curso, os alunos terão adquirido conhecimentos em ferramentas e áreas tais como: - Google Search Console, Google Tag Manager, Google MyBusiness e Google Adwords, Google Analytics, Social, Mobile, Analytics e Big Data; Como gestor de redes sociais (Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram entre outros); SEO (segredos, estratégias e boas práticas que irão contribuir para um bom posicionamento orgânico); E-mail marketing (listas, campanhas, copywriting, noções de HTML, análise de métricas).

Direção de curso

Professora Especialista Carla Viana

Objetivos

  • Conhecer as novas tendências de Marketing Digital e das diferentes transformações empresariais, tecnológicas e societais com impacto no complexo ecossistema do marketing digital.;
  • Dotar os profissionais de competências teóricas e práticas nas principais áreas de aplicação do Marketing Digital, bem como de competências de uso, de aplicação e estratégicas das principais ferramentas e canais em Marketing Digital;
  • Desenvolver uma visão alargada do complexo ecossistema que constitui hoje o Marketing Digital e as suas diferentes áreas de atuação e especificidades.

Entidades Parceiras ou Certificadoras

Destinatários

Todos os Interessados em crescer profissionalmente na área do Marketing Digital, os candidatos admitidos que não sejam titulares de curso superior após a conclusão da presente pós-graduação terão um certificado final de Formação Avançada em Marketing Digital.

MódulosHorasECTS
Novas Tendências de Marketing Digital
8 1
Digital Branding & Business Strategy
8 1
Design Gráfico
8 1
Video Marketing
8 1
Psicologia Aplicada ao Marketing Digital
8 1
Search Engine Optimization & Marketing
12 2
Content Marketing
12 2
Digital Analytics
12 2
Display advertising & E-mail Marketing
12 2
Social Media Marketing
12 2
E-Commerce
12 2
Business Plan - Projeto Aplicado em Marketing Digital
20 7
Workshop em parceria com Associação de Marketing Digital
4 0
Corpo Docente
Carla Viana Mestre
Alexandre Santos Licenciado
Rafael Lapa Licenciado
Ferreira Cascão Doutor
Paulo Ferreira Mestre
Fernando Baptista Licenciado
Timóteo Rodrigues Mestre
Filipa Joaquim Mestre
Maria Nascimento Doutora

Investimento

Descrição

Candidatura
Propina

Valor

45€
1750€ (218,75€ x 8 meses)

Descontos:

  • 15% da propina para antigos alunos ISLA-IPGT
  • 10% para alunos das restantes instituições do Grupo Lusófona e Entidades com protocolo
  • 5% pronto pagamento (acumulável com os descontos anteriores)

Pós-Graduação de:

Pré-inscrição

Enviar um email. Todos os campos com um asterisco (*) são obrigatórios.

Gostavas de partilhar este curso?