

- Duração
- ECTS
- Modalidade
- Início
- Horário
Apresentação
O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital é vocacionado para todos os que pretendem adquirir ou aprofundar conhecimentos nas diferentes áreas do Marketing Digital. Esta é uma formação que privilegia uma aprendizagem prática e muito vocacionada para o mercado de trabalho baseado em dois eixos: o saber pensar e o saber fazer.
Assim, a Pós-Graduação em Marketing Digital é a ideal para quem só agora se vai iniciar no Marketing Digital mas também para todos os que já trabalham na área e pretendem crescer profissionalmente.
No final do curso, os alunos terão adquirido conhecimentos em ferramentas e áreas tais como: - Google Search Console, Google Tag Manager, Google MyBusiness e Google Adwords, Google Analytics, Social, Mobile, Analytics e Big Data; Como gestor de redes sociais (Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram entre outros); SEO (segredos, estratégias e boas práticas que irão contribuir para um bom posicionamento orgânico); E-mail marketing (listas, campanhas, copywriting, noções de HTML, análise de métricas).
Direção de curso
Objetivos
- Conhecer as novas tendências de Marketing Digital e das diferentes transformações empresariais, tecnológicas e societais com impacto no complexo ecossistema do marketing digital.;
- Dotar os profissionais de competências teóricas e práticas nas principais áreas de aplicação do Marketing Digital, bem como de competências de uso, de aplicação e estratégicas das principais ferramentas e canais em Marketing Digital;
- Desenvolver uma visão alargada do complexo ecossistema que constitui hoje o Marketing Digital e as suas diferentes áreas de atuação e especificidades.
Destinatários
Todos os Interessados em crescer profissionalmente na área do Marketing Digital, os candidatos admitidos que não sejam titulares de curso superior após a conclusão da presente pós-graduação terão um certificado final de Formação Avançada em Marketing Digital.
Módulos | Horas | ECTS |
---|---|---|
Novas Tendências de Marketing Digital | 8 | 1 |
Digital Branding & Business Strategy | 8 | 1 |
Design Gráfico | 8 | 1 |
Video Marketing | 8 | 1 |
Psicologia Aplicada ao Marketing Digital | 8 | 1 |
Search Engine Optimization & Marketing | 12 | 2 |
Content Marketing | 12 | 2 |
Digital Analytics | 12 | 2 |
Display advertising & E-mail Marketing | 12 | 2 |
Social Media Marketing | 12 | 2 |
E-Commerce | 12 | 2 |
Business Plan - Projeto Aplicado em Marketing Digital | 20 | 7 |
Workshop em parceria com Associação de Marketing Digital | 4 | 0 |
Corpo Docente | |
---|---|
Carla Viana | Mestre |
Alexandre Santos | Licenciado |
Rafael Lapa | Licenciado |
Ferreira Cascão | Doutor |
Paulo Ferreira | Mestre |
Fernando Baptista | Licenciado |
Timóteo Rodrigues | Mestre |
Filipa Joaquim | Mestre |
Maria Nascimento | Doutora |
Investimento
Descrição
Valor
Descontos:
- 15% da propina para antigos alunos ISLA-IPGT
- 10% para alunos das restantes instituições do Grupo Lusófona e Entidades com protocolo
- 5% pronto pagamento (acumulável com os descontos anteriores)